Artífices de Misericórdia

Os Artífices de Misericórdia, participam do Carisma, dos méritos e privilégios da Sarom, através da oração e das Obras de Misericórdia, que realizam livremente de acordo com suas possibilidades e disponibilidade. 

"Pois existe uma tríplice forma de praticar a misericórdia: a palavra misericordiosa — pelo perdão e pelo consolo; em segundo lugar — onde não é possível pela palavra, oração — e isso também é misericórdia; em terceiro — obras de misericórdia. E, quando vier o último dia, seremos julgados segundo tais disposições e, de acordo com isso, receberemos a sentença eterna" (Diário de Santa Faustina (1154-1158, Mt 25,31-46) (saiba mais)

VOLUNTÁRIO

Quer se envolver com Missões  mas não sabe por onde começar? Seja um voluntário e aproveite esta incrível oportunidade para dar seu apoio. É uma ótima maneira de contribuir para a nossa Missão. Cada gesto, por menor que seja, contribui para construção do Reino de Deus e de um futuro melhor para todos. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre como você pode ajudar colocando-se a serviço com seus dons.


REDE de MISERICÓRDIA

A Comunhão Fraterna é fundamental para fazer a Ação Evangelizadora efetiva. Queremos oferecer as informações mais adequadas às suas possibilidades de apoio e parcerias. Ao participar da Rede de Misericórdia sua instituição estará atuando como expressão concreta da Misericórdia do Pai. Transformando a realidade de muitas famílias e da sociedade em geral Por isso, não hesite em entrar em contato para esclarecer todas suas dúvidas. 

BENFEITOR

Transforme a sua vida e colabore com a transformação da vida de milhares de pessoas, selecione a forma para fazer sua doação em seguida clique em doar!

Esta é uma das formas mais simples de contribuir com a Missão. Acreditamos que a melhor maneira para ampliar a Evangelização  é que a comunidade se envolva ativamente. Esta é uma maneira fácil e eficiente de contribuir com a Ação Evangelizadora.