FB_IMG_15428869264114070.jpg

Oratório

Criança Filha do Céu

O Oratório nasceu do desejo que sempre esteve presente em nosso coração de oferecer a toda criança uma experiência profunda do amor de Deus para crianças de até 12 anos.

Oferece a todas as crianças a possibilidade de uma convivência fraterna com muitas atividades, brincadeiras, oração e alimentação. 

O nome, "Criança Filha do Céu", é inspirado em uma jovem de muita Fé, humildade e amor que nasceu em uma família linda e teve também uma infância linda como toda criança deveria ter, se chamava Celina que significa: "filha do céu" viveu a vida com todas as suas alegrias e dores e sempre com muita intensidade desde a sua infância.

Tivemos a graça de conhece-la e de conviver com ela em alguns momentos em nossa Vida Missionária, ela viveu como afirma o Salmista:

"Senhor, meu coração não se eleva, nem meus olhos se alteiam; não ando em busca de grandezas nem de maravilhas que me ultrapassam. Não! Fiz calar e repousar meus desejos, como criança desmamada no colo de sua mãe, como criança desmamada estão em mim meus desejos... Põe tua esperança no senhor desde agora e para SEMPRE." Sl 131 (130)

Jesus afirma que o Reino dos Céus pertence as crianças e aos que se fazem como elas.

"Aquele, portanto, que se tornar pequenino como esta criança, esse é o maior no Reino dos Céus." Mt 18,4


Na nossa Casa de Missão também as crianças encontram espaço para viverem experiência do Amor de Deus que desce até a nossa pequenez humana.

Acontece aos sábados a partir das 15h.

Para mais detalhe assista ao vídeo do Oratório

 

Genesis do Oratório

Como tudo começou